Header Ads Widget

Responsive Advertisement

4 Top Suplementos para tratar a dor da Artrite

4 suplementos comprovados que podem ajudar vocĂȘ a tratar a dor da artrite de uma forma natural

Infelizmente, gerenciar uma condição complicada como a artrite nunca serĂĄ tĂŁo fĂĄcil quanto tomar uma pĂ­lula. No entanto, a pesquisa mostrou que certos suplementos podem ser Ășteis - dentro de um plano de tratamento maior - para facilitar a dor nas articulaçÔes e a inflamação.
Top suplementos para dor da artrite

Este guia para os 4 suplementos mostra os seus benefĂ­cios, podendo ajudĂĄ-lo a decidir qual (ais) pode (m) ser apropriado para vocĂȘ.
No entanto, vocĂȘ deve perguntar ao seu mĂ©dico antes de iniciar um novo suplemento para se certificar de que Ă© apropriado para sua condição e nĂŁo irĂĄ interagir com nenhum de seus outros medicamentos. Suplemento pode causar sĂ©rios problemas de saĂșde se for administrado de forma inadequada. Na verdade, um grande estudo novo do Departamento de SaĂșde e Serviços Humanos descobriu que os suplementos dietĂ©ticos sĂŁo responsĂĄveis ​​por 23 mil visitas de emergĂȘncia por ano nos EUA 

1- Açafrão / curcumina
A raiz de açafrĂŁo mostrou ter excelentes propriedades anti-inflamatĂłrias e muitas pessoas adicionam pĂł de açafrĂŁo a molhos, smoothies ou chĂĄ. Mas a curcumina, o ingrediente ativo na açafrĂŁo, compĂ”e apenas cerca de 3%, de modo que os especialistas geralmente sugerem que as pessoas tomem suplementos de curcumina para obter uma quantidade efetiva. Procure suplementos de curcumina de 200 a 1.000 mg.

2- Gengibre

Outra raiz com propriedades anti-inflamatĂłrias, o gengibre Ă© popular tanto como complemento (procure cĂĄpsulas de 100 a 225 mg) e em forma ralada fresca. Mas aqueles que tomam medicamentos para diluir o sangue devem evitar o gengibre, porque eles interagem uns com os outros.

3- Óleo de peixe (ĂĄcidos graxos ĂŽmega-3) 


Os alimentos que contĂȘm ĂĄcidos graxos ĂŽmega-3, particularmente peixes gordurosos como o salmĂŁo e a cavala, possuem fantĂĄsticas propriedades anti-inflamatĂłrias. Se vocĂȘ nĂŁo gosta de peixe, a boa notĂ­cia Ă© que vocĂȘ pode obter os benefĂ­cios de omega-3 tomando um suplemento de Ăłleo de peixe.

4- Glucosamina e sulfato de condroitina


As 3 entradas anteriores nesta lista ajudam aqueles com artrite lutando contra a inflamação, mas os suplementos de glucosamina e sulfato de condroitina promovem a formação e reparo da cartilagemA pesquisa que confirma os efeitos benéficos da glucosamina e do sulfato de condroitina é muito mista, então os especialistas recomendam que as pessoas deixem de tomå-las após 6 meses se não houveram sinais de melhora nos sintomas.
Os suplementos podem ser uma Ăłtima ferramenta no gerenciamento de sua artrite, mas eles sĂŁo apenas uma parte da imagem completa. Seu plano de tratamento tambĂ©m deve incluir exercĂ­cios, outros medicamentos, fisioterapia, alongamento, dieta saudĂĄvel e, possivelmente, injeçÔes e / ou cirurgia.

Se a sua artrite estå a causar dor frequente ou a interferir com a sua vida quotidiana, fale com o seu médico sobre como ajustar ou adicionar ao seu plano de tratamento.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios